terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Feliz 2015, com muita santidade!


Paz do Senhor! Como passaram o natal? Graças a Deus, passei super bem com minha família. Foi um ano grandioso, esse 2014 foi especial porque reconheci o Senhor Jesus como único Salvador e dono da minha vida, fui batizada nas águas e no Espírito Santo, minha vida mudou bastante, tudo pela graça e misericórdia de Deus. Então, o que pedir para 2015? 

Santidade! Muita santidade!

Todo crente compromissado com o Senhor anseia por viver em santidade. Porque a presença de Deus não habita em corpo manchado pelo pecado. Por isso diariamente devemos procurar a santidade, fugir do pecado. E se cair, se arrependa, deixo o pecado e volte-se para os pés do Senhor e o sangue do nosso Senhor Jesus Cristo nos purificará de todo pecado.
Temos que buscar a santidade diariamente e pedir para Deus: 
“Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo. (Salmos 51:10-11)

Santidade: Viver no mundo, mas não andar como o mundo anda.

Santidade: É sermos novas criaturas, não vivendo mais conforme a vontade da nossa carne. Andando em santidade em toda a nossa maneira de viver.  ”Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância; Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.” (1 Pedro 1:14-16)

Santidade: É lutar contra a carne diariamente e não fazer aquilo o que ela quer.

Santidade: É obedecer a Deus, nos afastar daquilo que não O agrada. É nos afastar daquilo que nos afasta de Deus, o pecado.

Santidade: É sermos imitadores de Cristo, andar como Ele andou e seguir tudo aquilo que esta em Sua palavra.

Santidade: É se separar para Deus, não andar segundo os padrões do mundo, mas segundo os padrões de Deus!
E para encerrar, se você quer se usado por Deus, ande em santidade e Ele te fará um vaso de honra:   “Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniquidade. 

Ora, numa grande casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de pau e de barro; uns para honra, outros, porém, para desonra. De sorte que, se alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e idôneo para uso do Senhor, e preparado para toda a boa obra. Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor.” (2 Timóteo 2:19-22)

Então amados, santidade é o que mais desejo a vocês nesse ano de 2015! Não esqueçam: tudo é pra honra e glória do Senhor! Aleluia!

Recebam atualizações diárias nas seguintes redes sociais:


Meu instagram: lina.ml 

*Conteúdo retirado da Internet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário